Na décima quinta jornada da Premier League, o Manchester United goleou o West Ham por 4-0, sem precisar de fazer muito, os "red devills" foram bastante eficazes acabando por golear os londrinos.
Paul Scholes em cima do intervalo inaugurou o marcador, resultado que ficaria até fim da primeira parte e viria a ser aumentado na segunda, aos 61 minutos por Darren Gibson, enquanto Valencia ( 71 ) e Rooney ( 72 ) fizeram os restantes golos.
O Manchester City surpreendeu o Chelsea, apesar de ter estado a perder graças a um auto-golo de Adebayor, os "citizens" deram a volta pelo próprio Adebayor e ainda por Tevez que confirmaram a derrota dos "blues" que ainda assim, continuam na liderança da liga inglesa.
O Tottenham cedeu um empate diante do Everton, Defoe e Dawson colocaram os "spurs" com dois golos de vantagem, mas Saha e Cahill igualaram, o Tottenham está na quarta posição depois de um campeonato menos bom na temporada passada.
O Liverpool voltou a desiludir, empate a zero com o Blackburn.
O Arsenal derrotou o Stoke City, 2-0 foi o resultado com golos de Arshavin e de Ramsey que mantem os "gunners" na terceira posição do campeonato.
O Chelsea lidera com 36 pontos, mais 2 que o Manchester United com 34, já o Arsenal encontra-se na terceira posição com 28 pontos e um jogo a menos, tal como o Tottenham que soma 26 pontos e está na quarta posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário