O Sporting eliminou ontem o Everton, na melhor exibição da temporada.
O Everton entreu melhor, com mais bola e instalado no meio campo leonino, mas sem resultados prácticos, não criou nenhum lance de perigo. O Sporting respondeu com umlance de Izmailov, provavelmente o seu ultimo jogo com o Sporting, onde o russo rematou para defesa de Tim Howard, A partir dai o Sporting equilibrou a partida e passando mais algum tempo tinha o dominio absoluto do jogo.
João Moutinho é exemplo disso, num livre mandou uma bola à barra.
O Sporting ia para o intervalo com a sensação de que podia fazer algo mais no jogo.
No inicio do jogo, mais do mesmo, Sporting dominante, no meio campo do Everton.
Aos 64 minutos começou o despertar do leão, Miguel Veloso recebeu na área de Saleiro e só teve que marcar.
Renascia a esperança do Sporting, e o Everton acordou e reparou que estava em desvantagem na eliminatoria, começou a atacar mais e a aproximar-se da área do Sporting, mas aos 77 depois de um jogada de insistência do Sporting, Pedro Mendes rematou, a bola bate num defesa e entra, alguma sorte neste golo, mas elas contam é la dentro.
O Sporting estava com um pé na proxima fase, mas tinha que ser cauteloso, pois um golo do Everton empataria a eliminatoria.
Houve mais um golo, mas para o Sporting, o Everton tentava o tudo por tudo, já passava da hora e Yannick Djaló pegou na bola, e num grande contra-ataque, Matias Fernandez pegou na bola, já dentro da área tentou fazer um passe, mas a bola ressaltou e ficou nos pés deles, depois foi só fintar o guarda-redes e marcar.
O Sporting passou justamente, fez a melhor exibição da época, contra um Everton que só defendeu o 0-0.
O Sporting defronta agora o Atlético de Madrid que eliminou o Galatasaray.
Highlights
Freekicker | Vídeo do MySpace
Sem comentários:
Enviar um comentário