O Vitória veio a Alvalade jogar para pontuar. O Treinador da equipa de Setúbal apresentou um esquema ofensivo, com três avançados e outros médios com características ofensivas. Do lado do Sporting, as novidades eram a estreia de Cédric e a entrada de Carriço para o meio-campo.
Primeira parte fraquíssima. O Vitória teve a melhor oportunidade, mas foi desperdiçada pelo Zeca.
A segunda parte arranca quase com o golo de Jaílson, com a defesa Leonina muito desconcentrada. Pitbull fez o que quis, cruzou e Jaílson apareceu sozinho e cabeceou para dentro da baliza.
Depois do golo, Couceiro mudava a equipa e trouxe mais dinâmica no ataque. Por outro lado, Bruno Ribeiro reforçou a defesa. Matías, aos 61', teve uma grande oportunidade, mas Diego fez uma grande defesa. Foi uma boa jogada dos Leões, com Postiga a cruzar, Djaló a amortecer e Matías a rematar. Valeu Diego.
Chegava o fim e o Sporting estava cada vez mais nervoso, enquanto que o Vitória ia gerindo a vantagem.
Este "adeus" em casa acabou por ser muito triste. Foi um reflexo da época. Assobios para a equipa da casa, palmas para a equipa adversária. O Vitória, com esta vitória, garantiu a manutenção.
No fim sobrou Rui Patrício, que deu uma volta ao campo para agradecer aos adeptos. Última despedida?
1 comentário:
Concordo perfeitamente quando o Couceiro diz " Um jogo que espelhe a epoca toda " , pois ao longo da época o Sporting produziu muito pouco futebol !
Duelo Semanal encerra amanhã ! Ainda vai a tempo , Tevez ou Forlán ?
Vote já http://contra-ataque1.blogspot.com/
Enviar um comentário