O Uruguai conquistou a Copa América ao derrotar na final o Paraguai por 3-0 e levantou a taça 16 anos depois da sua última conquista, somando agora 15 títulos da prova mais importante de selecções da América do Sul.
Luis Suarez foi a grande figura da equipa celeste e apontou o primeiro golo da final aos 11 minutos, iniciando aquela que seria uma noite de festa para os uruguaios.
A dupla atacante composta por Suarez e Forlan foi mortífera e não deu hipótese acabando com o sonho dos "guaraníes" ganharem pela terceira vez a competição, mas permitiu aos "charrúas" vencer pela 15ª vez.
Diego Forlan apontou os outros dois golos, um ainda na primeira parte aos 41 minutos e outro já perto do final do encontro que ditaram um resultado final de 3-0.
Os portistas Fucile, Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez e o benfiquista Maxi Pereira levantaram portanto a taça da 43ª edição da Copa América.
Justo vencedor?Porque razão os principais candidatos ficaram cedo pelo caminho?
3 comentários:
Foi um justo vencedor pois foi, de longe, a equipa que melhor futebol jogou e que disputou cada partida com o intuito de ganhar.
A Argentina pareceu-me muito desorganizada e com más opções de Batista. O Brasil não jogou mal mas abusou muito das jogadas individuais sobretudo Neymar
Boas,
Se puderem troquem o link do Sporting Visto Por Nós, ali na barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com
Obrigado!
Cumprimentos
Já tinha sido trocado mas obrigado pela indicação.
Continua a visitar-nos!
Cumprimentos
Enviar um comentário