O Benfica derrotou o Nacional por 2-0 na Choupana num jogo que ficou marcado pelas interrupções devido ao intenso nevoeiro que se fez sentir na ilha da Madeira no decorrer da partida, o que obrigou Artur Soares Dias a parar o jogo por duas vezes.
Sobre o jogo, os encarnados venceram por 0-2 e ascenderam provisóriamente à liderança do campeonato superando o FC Porto que só entra em acção dia 6 de Setembro diante do U.Leiria e soma 7 pontos, depois de um empate em Barcelos e de vitória na recepção ao Feirense.
Na primeira parte foi praticamente impossivel ver qualquer jogada devido ao nevoeiro que se fazia sentir e foi durante esse período que o Benfica chegou à vantagem com um golo de cabeça de Cardozo.
Na segunda parte, a formação de Ivo Vieira ficou condicionada com a expulsão de João Aurélio aos 60 minutos e a partir daí não conseguiu incomodar muito mais a baliza sob guarda de Artur, acabando a equipa visitante por marcar já em cima do final da partida num lance em que Bruno César surge isolado e apenas precisa de encostar para sentenciar a partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário