domingo, 19 de setembro de 2010

Feirense 3 - Sacavenense 1

O Feirense passou à 3ª eliminitária da Taça de Portugal após vencer o Sacavenense por 3-1.

Os "azuis" entraram forte na partida e aos dez minutos já venciam por 2-0, graças aos golos de Gonçalo Abreu e Roberto. Nos primeiros vinte minutos o Feirense carregou sobre o seu adversário tendo falhado algumas boas ocasiões de golo. Até ao intervalo a equipa de Quim Machado foi baixando consideravelmente o ritmo de jogo e o marcador não sofreu mais nenhuma alteração.

Após o intervalo a turma de Sacavem aproveitou o relaxamento do Feirense e passou a jogar mais no meio campo dos "azuis", tendo criado algumas situações de relativo perigo para a baliza de Marco. Aos 58 minutos a equipa visitante chegou ao golo na sequência de um canto com um jogador do Sacavenense a aparecer solto no coração da área e a cabecear, sem oposição, para o fundo da baliza.

Com o golo obtido, os visitantes galvanizaram-se e procuraram o golo que lhes desse a igualdade. O Sacavenense ia causando alguns calafrios na defesa do Feirense, embora, nunca tendo incomodado verdadeiramente o guarda-redes Marco, mas o certo é que isso não agradava aos adeptos feirenses presentes nas bancadas do Marcolino de Castro.

O excelente golo, na cobrança de um livre directo, de André Fontes tranquilizou os adeptos e a equipa. O Feirense passava a ter novamente dois golos de vantagem, o que acabou de vez com as investidas do Sacavenense que, a jogar com apenas dez jogadores, raramente passavam do seu meio campo.

O Feirense poderia ter conseguido um resultado mais volumoso mas os seu jogadores mostraram-se muito perdulários na hora de finalizar. Quim Machado tem muito trabalho pela frente para que a sua equipa melhore no capitulo da finalização.

In http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/

Sem comentários: