domingo, 21 de março de 2010

Desp. das Aves tem acordo por João Silva




João Silva, de 19 anos e o melhor marcador da Liga Vitalis, pode dar o salto da sua recente carreira, está pela primeira vez no plantel principal do Desportivo das Aves, ao ir para Inglaterrra.

O clube da Vila das Aves tem acordo com o Everton, para a transferência do jogador por 700 mil euros, naquela que poderá ser a melhor venda do clube.

João Silva continuará no seu clube até ao final da temporada.

O avançado está supreendido com esta transferência:
«Sinceramente, não esperava isto acontecer tão rápido. Não é fácil para um treinador apostar num jovem da formação, mas felizmente isso aconteceu comigo. Tive oportunidades e estou muito feliz pelo que tenho feito. Quero continuar a ajudar o D. Aves na Liga de Honra»

«Sinceramente, não sei de nada, mas o Everton é um excelente clube. Seria muito bom para mim. Para já, tento apenas concentrar-me no Aves. Estamos numa boa posição e quero acabar bem a época. Se sair, por 700 mil euros como diz, seria um bom encaixe para o clube, eu ficaria feliz por isso»,

Sem comentários: