segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
"Adiós" Caicedo
A ligação de Felipe Caicedo com o Sporting chegou ao fim. O avançado equatoriano de 21 anos, que não constava nas contas de Carlos Carvalhal, teve uma passagem fugaz por Alvalade, não tendo mostrado qualidade para se manter no plantel leonino, falhando de forma escandalosa vários lances de golo. Caicedo que também já tinha feito saber da sua decepção junto dos dirigentes de Alvalade antes das férias de Natal, rumou ao Málaga, equipa da 1a Divisão espanhola.
A situação de Caicedo ficou decidida quando o Sporting investiu 6.5 milhões de euros no passe de Sinama - Pongolle, ficando claro, que o Sporting já não contaria definitivamente com os serviços do sul americano a partir de Janeiro, deixando - o de fora até das últimas convocatórias.
As estatísticas falam por si, e não deixam dúvidas quanto ao rendimento do jogador no Sporting:
Jogos : 11
Minutos : 400
Golos : 0
Caicedo, que chegou em 27 deAgosto de 2009 a Alvalade vindo do Manchester City de Inglaterra, com uma clausula de opção de compra de 9.9 milhões, nem sequer chegou a acabar assim a época em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
texto muito bem escrito, parabens ao escritor.Continua assim. Vê o meu blog noticiaseofutebolportugues.blogspot.com vê o tiago também é contribuidor.
"cláusula" leva acento, rapaz.
E a dispensa do Cai(u)cedo só ficou decidida depois de ponderadas as diversas motivações técnico-tácticas do plantel face à ausência de Liedson.
Texto ao nível de um Felipe Caicedo.
Enviar um comentário