Num jogo praticamente sempre controlado pelo F.C.Porto, equipa que criou as melhores ocasiões para marcar, acabou por ser justa vencedora. Uma U.D.Oliveirense que fez o seu melhor para contrariar os argumentos portistas mas acabou por não conseguir.
O F.C.Porto fez funcionar pela primeira vez o marcador mesmo em cima do intervalo por Raúl Meireles, e depois viria a dilatar e a fechar as contas do jogo ao minuto 64 por intermédio de Rolando.
Ao minuto 72, o capitão da formação de Oliveira de Azeméis, Laranjeira, fez falta na grande área sobre Orlando Sá, que regressou após prolongada ausência (7 meses), o árbitro Carlos Xistra assinalou a grande penalidade, expulsou o jogador da equipa da Liga Vitalis, mas Orlando Sá acabou por desperdiçar a oportunidade e nem na recarga conseguiu emendar com sucesso.
Em superioridade numérica, o F.C.Porto foi controlando o jogo e os minutos foram passando até ao fim do encontro.
O F.C.Porto volta a jogar já na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão frente ao Leixões, desta vez para a Taça da Liga (Carlsberg Cup). Já a U.D.Oliveirense despede-se esta época das provas a eliminar e vira todas as suas atenções para a Liga Vitalis, onde actualmente ocupa 11º lugar da classificação, com 17 pontos.
Ficha de jogo:
Estádio: Municipal de Águeda, em Águeda.
Árbitro: Carlos Xistra (A.F.Castelo Branco).
Equipas:
U.D.Oliveirense: Marco Gonçalves, Pedro Queirós, Banjai, Laranjeira (C), Chico Silva, Robson (Moreira 67m), Godinho, João Pedro, Bruno Magano, Cícero (Jorge Humberto 72m) e Bafodé (Pascal 34m).
Suplentes não Utilizados: Tó Ferreira, Vítor, Ronaldo e Jorginho.
Treinador: Pedro Miguel.
F.C.Porto: Beto, Jorge Fucile, Rolando, Bruno Alves (C), Álvaro Pereira, Fernando, Fernando Belluschi, Raúl Meireles (Tomás Costa 72m), Silvestre Varela (Mariano González 75m), Critián Rodriguez e Orlando Sá (Yero 85m).
Suplentes não Utilizados: Nuno, Miguel Lopes, Freddy Guarín e Abdoulaye.
Treinador: Jesualdo Ferreira.
Acção Disciplinar: Cartão Amarelo: Laranjeiro (5m), Bruno Alves (34m) e Raúl Meireles (67m); Cartão Vermelho directo para Laranjeira (71m).
Videos dos Golos do U.D.Oliveirense 0-2 F.C.Porto:
0-1 - Raúl Meireiles aos 43 minutos:
0-2 - Rolando aos 64 minutos:
1 comentário:
antes de mais bem vindo ao blog.
o jogo de hoje foi de fraquissima qualidade, mas o vencedor acabou por ser justo.
boa analise!
Enviar um comentário