A ganhar espaço no futebol europeu, Hulk começa a despertar o interesse dos maiores clubes do continente. Segundo o jornal inglês News of the World, o Manchester United estaria disposto a oferecer 25 milhões de euros ao Porto, para contar com o jogador a partir do meio do ano.
O empresário de Hulk, Teodoro Fonseca, admitiu o interesse dos ingleses pelo avançado. No entanto, recorda que a decisão final está nas mãos do FC Porto. O jogador ainda tem quatro anos de contrato com o campeão nacional, e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
«Os grande clubes ingleses já estiveram em contacto. Alguns perguntaram sobre a actual situação contratual do Hulk, mas qualquer decisão final passa pelas mãos do Porto. Estou tranquilo com a situação, assim como o jogador, porque ele tem um grande futuro pela frente. Acho que poderemos discutir uma transferência em abril ou maio», projectou Teodoro Fonseca.
Com as especulações sobre uma possível transferência de Wayne Rooney para o Real Madrid, o técnico Alex Ferguson já estaria assim preparado para reforçar o ataque da sua equipa. O comandante do Manchester United teria encontrado em Hulk algumas das características que mais admira: aliar velocidade e força na construção das jogadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário