domingo, 17 de janeiro de 2010
Marítimo 0-5 SL Benfica
E mais uma goleada para iniciar bem a 2º volta benfiquista.
O Benfica entrou mal em jogo, com mais Marítimo durante os primeiros 25 minutos, a partir daí o Benfica conseguio adaptar-se ao jogo e a ter oportunidades de golo, ao qual não as desperdiçou.
Ao inicio do jogo num remate de Pitbull, David Luiz desvia ao tentar cortar a bola e a mesma a acertar no poste da baliza defendida por Quim.
No minuto 29, numa jogada em que Aimar remata, Peçanha defende, Cardozo em frente a Peçanha remata mas o mesmo defende duas vezes consecutivas e á terceira ocasião em que têm de novo a bola no pé, pensa, cruza e foi só encostar de cabeça por Saviola.
Numa das jogadas seguintes Di Maria baila sobre o defesa madeirense passa sobre o mesmo cruza e Maxi Pereira á boca da baliza factura sem apelo nem agrado. Um dos lances pelo qual o jogo ficou marcado foi a expulsão de Olberdam num lance em que um jogador do Marítimo faz uma falta sobre Di Maria o arbrito assinala falta, vai a correr para marcar a falta e Olberdam deve ter dito algo que não agradou o arbrito que ouvio e mostrou-lhe o cartão vermelho, na jogada seguinte Di Maria recupera a bola a Briguel corre pelo corredor esquerdo, cruza Cardozo recebe a bola remata mas a bola bate na mão de Robson o que originou a um penalti a favor da equipa benfiquista e á expulsão de Robson, Cardozo no penalti manda uma bomba e faz o 0-3 e foi com esse resultado que as equipas foram para as cabinas ao intervalo.
Já na segunda parte foi mais fraquinha apesar de o Benfica estar a jogar com 11 para 9 mas os lances que marcaram a 2ºparte foi o auto golo de Roberto Sousa aos 51 e depois o golo de Luisão numa assistência de Di Maria.
O Benfica não deixou fugir o Braga e continua a luta pelo primeiro lugar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário