Depois da histórica vitória do Braga para a Champions, os Gverreiros voltavam ao AXA para o campeonato, defrontando uma das sensações da Liga.
A primeira parte foi muito fraca, o Braga falhava muitos passes, apesar de estar sempre perto da baliza de Moretto. Mas o Olhanense tinha a lição bem estuda, conseguia travar o Braga e até chegou ao golo, por Mauricio, de cabeça a aproveitar a desatenção da equipa bracarense. Ao intervalo, a vantagem algarvia permiava a forma como o Olhanense conseguia parar o Braga.
Mas na segunda parte tudo mudou. O Braga entrou determinado a dar a volta ao marcador e voltou-se a ver o super-braga. Mossoró empatou, numa bela jogada, Lima marcou com a ajuda de Moretto e o 3ºgolo nasce de um lance caricato, o jogador algarvio corta a bola com o pé descalço, visto que tinha a chuteira na mão. Com 3-1 o Braga controlou o jogo e não pasou por mais susto nenhum. Podia até ter marcado mais 2, mas Silvio e Salino falharam.
No final resultado justo pelo que a equipa fez na segunda parte, mas pesado para o Ohanense, que soube segurar o Braga na primeira parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário