O Barcelona cedeu um empate no terreno do Sevilha e deixa o Real Madrid a cinco pontos da liderança, prometendo uma meta final de campeonato escaldante em Espanha.
Os catalães deslocaram-se ao sul do território espanhol até ao Sanchez Pijuan para defrontar o oitavo classificado que já não contou com Luis Fabiano que foi vendido ao São Paulo, mas mesmo assim conseguiu arrecadar um ponto diante da equipa comandante da liga.
Precisou de 30 minutos a equipa visitante para inaugurar o marcador, Pedro abandona o jogo lesionado e Bojan substituiu-o com sucesso e apontou o tento dos "blaugrana" na sequência de um excelente passe de Iniesta para Daniel Alves que assistiu Bojan para o primeiro golo do jogo.
O Sevilha entrou muito bem no segundo tempo e logo aos quatro minutos chega ao empate depois de Negredo ter cruzado para Jesus Navas colocar a bola no fundo da rede da baliza defendida por Valdés.
Este resultado anima ainda mais a liga espanhola, pois agora são apenas 5 os pontos que separam os catalães dos merengues na luta pela liderança, enquanto que, o Sevilha aspira ainda a um lugar europeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário