O Trofense deslocou-se à Amoreira e saiu de lá com um ponto, num dos jogos mais interessantes da 23ª jornada da Liga Orangina, num confronto que opunha o sexto ao segundo classificado da competição em que a diferença pontual entre os dois emblemas era de apenas seis pontos.
Continua a luta por um lugar no principal escalão do futebol português e o Trofense é um forte candidato à subida e na abertura da jornada foi ao António Coimbra da Mota enfrentar a formação "canarinha".
O primeiro golo surgiu para a equipa da casa por intermédio de Luís Leal que abriu o marcador já no fim do primeiro tempo.
A segunda parte abriu com o golo do empate logo aos 48 minutos, o autor foi Licá jogador emprestado pela Académica à formação da Trofa.
De seguida, Alex Afonso desperdiça uma grande penalidade para o Estoril Praia e quinze minutos depois os visitantes fazem a reviravolta com um bis de Licá.
Já ao cair do pano, o Estoril empata a partida com um tento de Clodoaldo que de cabeça restabeleceu a igualdade que não agrada a nenhuma das equipas, mas que acaba por ser o resultado final.
O Trofense desaproveitou a oportunidade para ultrapassar a Oliveirense na liderança enquanto que o Estoril perdeu a hipótese de provisóriamente subir ao quarto posto.
Nesta jornada destaque ainda para o duelo entre o primeiro e o terceiro classificado, Oliveirense e Feirense respectivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário