domingo, 13 de março de 2011

Leixões goleia em Penafiel


Cinco minutos... um jogo que se resume a cinco minutos que resultaram em 3 golos do Leixões. Uma vitória justíssima na estreia de Chaló no comando técnico da equipa penafidelense. De preto e vermelho o Leixões chegou à vantagem aos 17 minutos por Rui Pedro ele que viria a fazer um outro golo 2 minutos depois.
O Penafiel tentava encontrar-se no jogo e não conseguia. Aproveitava o Leixões que por Rui Pedro chega novamente à área penafidelense. Passa a bola a Pedro Santos e o jovem que é titular pela segunda vez na era de Litos em jogos da Liga Orangina encostou a bola para o terceiro aos 24'.
Festejos na bancada do Estádio 25 de Abril em Penafiel protagonizada pelos adeptos leixonenses!
A perder, Chaló foi obrigado a fazer 2 substituições ainda na primeira metade sendo que o Leixões fez a primeira ao intervalo fazendo entrar Rúben para o lugar de Pedro Santos que havia marcado o 3.º da tarde para o Leixões.
Rúben que viria a ter o seu momento da tarde ao contribuir com mais um golo para a equipa leixonense. Depois de um remate com defesa incompleta do redes do Penafiel a bola chegou aos pés do recém entrado que colocou a bola no local oposto ao guarda-redes. Estavam passados 56 minutos da partida.
Aos 86' o Penafiel após várias insistências chegou ao golo por Cascavel. O avançado cabeceou para o fundo das redes de Fonseca depois um cruzamento para o coração da área.
Resultado mais que justo para a equipa leixonense, a segunda fora de casa esta temporada (depois do Estoril), com Rui Pedro a ser o homem em destaque neste jogo. Para a semana recebemos no Mar o Moreirense em mais uma jornada da Liga Orangina.

Sem comentários: