sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um fim inesperado...

O blogue Jornaleiro Desportivo foi vitima de um acto cometido apenas com o intuito de estragar um projecto com mais de dois anos e por isso chega ao fim inesperadamente.
Esta foi apenas mais uma prova que na vida não se deve confiar em ninguém, mas é pena que à minima tentativa, à minima oportunidade dada tenha sido atraiçoado por quem prometia ajudar o blogue.
É triste pensar que as pessoas são capazes de tudo só para estragar o bem-estar dos outros, mesmo sem motivo aparente o fazer.
Muitos podem não compreender o que aconteceu, mas foi dada a oportunidade a uma pessoa de contribuir com o blogue que prometendo alterar o banner e o template do JD "exigiu" que lhe fosse concedido o direito de administrador do blogue, algo que se concretizou e não foi para meu espanto quando pouco tempo depois entro no site e já não me encontro como administrador (é um defeito que o blogger tem, apenas diferenciar colaboradores de administradores e que qualquer administrador possa eliminar com grande facilidade qualquer outro elemento do blogue, mesmo o seu próprio criador).
Foram feitas várias tentativas para que o blogue fosse devolvido a quem lhe pertencia, mas tal não foi concretizado e até hoje isso não aconteceu nem deverá acontecer, por isso este projecto termina assim.
É lamentável tudo o que aconteceu, mas como se costuma dizer no mundo do Desporto, "levantar a cabeça e seguir em frente" e é isso que eu e outros membros deste projecto iremos fazer.
Obrigado a todos os que nos seguiram.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

0 vale mais que 500 mil?

Muitos sportinguistas ficaram felizes com a venda de Hélder Postiga outros dizem que o valor do negócio foi bastante baixo, mas por um jogador que não era acarinhado em Alvalade e que se não fosse vendido até 31 de Agosto ou renovava ou assinava por outro clube a custo zero a partir de Janeiro, terá sido a sua ida para o Saragoça por 1 milhão (partilhado a meias com o FC Porto) um mau negócio?