domingo, 25 de outubro de 2009

Serie A





Mais uma jornada da Serie A, nesta ganharam todos os favoritos, sendo que o AC Milan ainda vai jogar.
A Sampdoria voltou a ser vitoriosa, desta feita, diante do Bolonha, uma goleada, foram 4-1, goleada que começou logo aos oito minutos, com Pazzini a inaugurar o marcador, depois Mannini aumentou a contagem para 2-0, jogador que fez o quarto tento da "samp", porque antes, Ziegler fez o terceiro golo, Osvaldo fez o golo de honra do Bolonha.
A Sampdoria ganhou e o Inter de Mourinho não ficou atrás, apesar de ter sofrido mais um bocadinho, acabou por ter ganho ao Catinia ( 2-1 ), Muntari abriu o marcador, Sneijder aumentou à meia hora de jogo, Catania que acabou por reduzir já aos 84 minuto através de Mascara.
Os "nerazzurri" lideram agora com 22 pontos, ficando com mais dois pontos que a surpreendente Sampdoria e a quatro da Juventus que derrotou com um golo solitário de Amauri no campo do Siena, "juve" que não pode contar com o português Tiago.
O Nápoles ganhou no terreno dos "viola", clube que eliminou o Sporting da Liga dos Campeões é derrotado pelo Nápoles que a dois minutos do fim marcou o golo da vitória por Maggio, enquanto que o Cagliari derrotou o Génova por 3-2.
A faltar fica o jogo do Milan no terreno do Chievo.

Sem comentários: