segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Antevisão:Benfica-Nacional






Benfica goleador, parte para mais uma jornada da Liga Sagres, desta vez, o adversário é o Nacional que o ano passado foi à Luz empatar a zero.
Um Benfica, que tem surpreendido, com goleadas e com exibições que em nada têm a ver com a mediocridade da temporada passada.
Um futebol ofensivo, muito concretizador, ao alcance de poucos, os "encarnados", têm neste momento o melhor ataque do mundo e vêm nas bolas paradas o melhor meio para meter a bola no fundo das redes, sendo que, com a facilidade com que o Benfica consegue chegar à linha de fundo, também têm marcado alguns golos de bola corrida.
Nacional, que esta época já surpreendeu na Liga Europa eliminando uma equipa que há dois anos estava a festejar esse mesmo titulo mas com a competição ainda a chamar-se taça UEFA, os madeirenses encontram-se na sexta posição, em igualdade pontual com o Sporting, ou seja, 11 pontos.
Um jogo para acompanhar em directo na Sporttv1, apartir das 20h15m, sendo que o Benfica pode chegar à liderança do campeonato, para isso têm de ganhar aos madeirenses.

2 comentários:

Mikos disse...

Espero que o Nacional faça um bom jogo e não perca este jogo,
Neste momento o jogo já começou há 5 minutos e está naturalmente equilibrado.

Força Nacional, cala esses anormais!

ReYeS disse...

já podes aziar à vontade mikos
se quiseres vi a farmácia e compra rennie