sábado, 24 de outubro de 2009

Barclays Premier League



Aproveito agora para falar do que aconteceu na Premier League, neste dia 24 de Outubro, sábado em que o Chelsea goleou o Blackburn por nada mais, nada menos do que uns 5-0 regressando provisóriamente à liderança da melhor liga do mundo.
Ricardo Carvalho foi titular, Paulo Ferreira entrou na segunda parte, Deco e Hilário ficaram a "aquecer o banco", no jogo da oitava jornada.
Um auto-golo de Givet abriu o marcador perante uma grande pressão ofensiva dos londrinos, que aumentaram o marcador com dois golos de Frank Lampard e, para finalizar o resultado, Essien e Drogba fizeram questão de marcar fazendo o 5-0 final e agora os "blues" vão ficar à espera do grande Liverpool-Man.utd para saber se se mantêm na liderança da entusiasmante e emocionante Premier League que tantos adeptos apaixona.
Já o Tottenham foi surpreendido esta tarde pelo Stoke City com um golo de Whelan aos 86 minutos que derrubaram os "spurs" que se situavam na terceira posição que fica agora em risco, tendo como principais ameaçadores a roubar o lugar, o Arsenal e O Manchester City.
O Burnley, sofreu uma goleada ( 3-1 ) diante do Wigan, o Birmingham recebeu e venceu o Sunderland por 2-1, Ridgewell e Mc Fadden marcaram para os homens de azul, o golo do Sunderland foi marcado por Dann na própria baliza.
Para fechar, dois empates, entre Wolverhampton e Aston Villa ( 1-1 ) e 0-0 no Hull City-Portsmouth.
Amanhã não perca o grande jogo entre o Liverpool e o Manchester United em Anfield, no City of Manchester, os "citizens" recebem o Fulham e ainda a ida do Arsenal para jogar com o West Ham.
Classificação:
1º-Chelsea-24
2º-Manchester United-22( -1 jogo )
3º-Tottenham-19
4º-Arsenal-18 ( -2 jogos )
5º-Manchester City-17 (-2 jogos )

2 comentários:

pedro_scp disse...

grande chelsea principal favorito na minha opiniao ao titulo britanico esta epoca

Mikos disse...

Chelsea está muito bem, mas a liga Inglesa é das mais equilibradas do Mundo, com 5 ou 6 potenciais candidatos ao titulo.

Eu aposto no Chelsea para este ano apesar de gostar bastante do Tottenham.