quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Everton 2-1 Sporting

O Everton entrou melhor no jogo, dispondo de duas boas ocasiões para marcar, que Rui Patrício defendeu.

Aos poucos, o Sporting começou a libertar-se e a criar perigo na baliza do Everton.

À passagem da meia hora de jogo o Everton marcou, Cahill na área assistiu Piennar de calcanhar, este não perdoou, perante uma defesa defesa do Sporting bastante descompensada.

Ainda assim, o Sporting teve mais duas ocasiões, primeiro por Pedro Mendes, e depois por Izmailov, que acertou no poste.

Na 2ªparte, o Sporting entrou apático, diferente da primeira parte, e com Everton a ter espaço para jogar e criar muito perigo.

O segundo golo dos ingleses foi apontado por Distin, na sequência de um pontapé do canto, em que a bola sobrevoa a área, e o francês aproveita, embora o lance deixe algumas duvidas, pois parece ter sido marcado com o braço. Rui Patrício pediu falta por carga na pequena área de Cahill.

O Sporting melhorou com a entrada de Djaló, que trouxe velocidade ao jogo e conseguiu criar oportunidades de perigo.

Perto do fim, após erro de Distin, Liedson isola-se e acaba por ser derrubado já no interior da área pelo defesa francês, que iria ser expulso. Veloso chamado à marcação do castigo máximo, reduziu para 2-1, lançando de novo o Sporting na luta pela eliminatória.

O Sporting mostrou que pode passar o Everton, e demonstrou isso pelo que fez na primeira parte, mas na segunda voltamos a ver o Sporting desta época, sem vontade, ficando a seguinte ideia no ar, se o Sporting entrasse de outra forma na 2ªparte, talvez o resultado podesse ser outro.


Highlights

Freekicker | Vídeo do MySpace





Sem comentários: