terça-feira, 16 de fevereiro de 2010




Paços de Ferreira 0-0 Sporting

O Sporting continua sem vencer, e quase viu o seu 4ºlugar em risco, num jogo onde a pontaria dos leões esteve longe de ser perfeita.




Benfica 1-0 Belenenses

O Benfica continua lider, ao vencer por 1-0 os azuis do Restelo, num jogo onde a exibição não foi das melhores, e onde o guarda-redes Bruno Vale foi expulso, Cardozo marcou o unico golo da partida.




Leixões 0-0 Porto

O Porto foi travado no Estádio do Mar ao empatar a 0 com o Leixões, e fica a 9 pontos do Benfica. Uma partida onde os dragões tiveram imensas oportunidades para marcar. Destaque para a estreia do novo treinador do Leixões, Castro Santos.




Académica 1-1 Olhanense

Académica e Olhanense mostraram bom futebol na tarde de Domingo, a primeira parte foi de grande qualidade, com Djalma a marcar primeiro, mas Tiero, quemais tarde iria ser expulso, empatou de penalty.



Nacional 1-1 Rio Ave

Num relvado em mau estado, o Nacional continua sem vencer em 2010. Ontem empatou em casa, frente a um Rio Ave que poderia ter ganho o jogo, se tivesse outra ambição.



União de Leiria 3-3 Vitória de Setubal

A União de Leiria e o Vitória fizeram uma coisa que não é habitual nos estádios portugueses, marcar muitos golos. O Vitória esteve a ganhar por 1-3 mas os da cidade do Lis acreditaram até ao fim. O Vitória mostra que está em crescimento e a União perde uma boa oportunidade de ficar em 4ºlugar.



Naval 0-0 V. Guimarães

Naval e Vitória de Guimarães deram um espectáculo pobre, quase sem ocasiões de golo para ambas as equipas, e sendo assim os Minhotos ficam mais longe da Europa.

Sem comentários: