segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DANIEL CARVALHO FOI EQUACIONADO


O Sporting equacionou a contratação de Daniel Carvalho,jogador do CSKA Moscovo,que em tempos anteriores esteve na órbita do Benfica,Daniel não deverá assinar pelo clube de Alvalade como foi noticiado pelo Record que explica as razões pelas quais ele não deverá assinar:
-Daniel Carvalho tem uma lesão nos adutores e não estaria recuperado a tempo de jogar os playoffs.
-O seu salário anual é cerca de 1,5 milhões de euros o que seria um grande gasto financeiro para os leões.
-O CSKA Moscovo tambem se encontra na Liga dos Campeões e por isso não tem grande disponibilidade em deixar sair um dos seus melhores jogadores.

11 comentários:

ReYeS disse...

sinceramente n percebo para que é que o record publica estas notícias tamos todos fartos de saber que um jogador destes nunca iria para o modesto scp logo n vejo a necessidade de "os" rebaixarem ainda mais...

Liedson disse...

olha galinha, porque estás preocupado com o Sporting, ainda será pela forma que a equipa dos "galacticos -reciclados" ganhou a taça da liga?
tem juizo, és um triste tão triste que tens o nome de um jogador que virou as costas ao benfas.

Sporting Sempre

ReYeS disse...

1º ReYeS nem é por ele ter passado pelo benfica tem outro motivo que n precisas de saber.
2º n tou minimamente preocupado mas tbm já gozaram demais com vcs!!!
3º- É UMA EQUIPA FORTE, FEZ BOAS CONTRATAÇÕES E É BOM PARA O NOSSO FUTEBOL TER 63MIL NUM ESTÁDIO, visto apenas um clube o conseguir em Portugal!!!

HALA SLB

ReYeS

Mikos disse...

63 mil e mais uns milhões que saõ enganados todos os anos, eu já vi este filme o ano passado com o Quique...
Não faças a festa antes do tempo porque que vais dar mal...
è o normal a pré-época benfiquista ser assim cheia de fé e romarias, depois quando é a doer é que vêm as decepções e vêm clube que investiram 1/5 de vocês ficar com facilidade á vossa frente.
O resto é treta!

Até morrer, Sporting allez!

ReYeS disse...

tu sabes que este ano é diferente nos outros anos sempre a fé como é normal vcs tbm devem ter a fé de serem campeões penso eu...
mas vê-se uma clara melhoria do futebol praticado pelo benfica e vê-se que o scp tem mostrado menos qualidade que a que costuma apresentar mas só lá para maio é que falamos mas este ano o slb parece melhor e indiscutivel só n ve quem n quer

Mikos disse...

sim nisso tens razão reyes, o benfica está melhor, mas acredita que o Sporting não joga só isto e tem provado em todos os campeonatos que não começa muito pujante mas depois mantêm uma certa regularidade e este ano quase sem mexidas a equipa quando estiver certinha vai dar que falar.
Em relação á fé no começo da época todos têm claro, mas vocês parecem que já são campeões quando ainda faltam 30 jogos...vamos com calma!!!

ReYeS disse...

TÁ GANHO PORRA xD

este ano vai campeonato taça portugal da liga da liga europa e po ano encaixa-se uns 80M € em vendas o resto é conversa
xD

cumps

Mikos disse...

estás doente rapaz....gripe A (Aves)
Coitado!!!!

ReYeS disse...

mas este ano arrebatasse o campeonato as taça da liga e de portugal e meias finais da liga europa e pronto para n ser fora da realidade tudo menos que isto é uma derrota pah

BENFICA

Mikos disse...

então será derrota pela certa!
o fogo de artificio ficará mais um ano guardado, mas olha...se as coisas começarem a correr mal, sempre haverá umas pedras para interromperem uns jogos ou em último caso o Lucilio Batista, não é?

ReYeS disse...

ess das pedras secalhar n é exactamente como contaram os adeptos do scp lá na academia ...
secalhar se tivesses la ido ver tinhas reparado quem é que começou com os insultos (juve) e a gozar depois foi pedras cá pedras lá n foi só dos do benfica

mas quando n se está lá n se sabe bem eu compreendo...