quinta-feira, 27 de agosto de 2009

IR TER COM O SPORTING

Boas.
Infelizmente o Sporting não conseguiu apurar-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões e vai ter que jogar na Liga Europa. Pois bem, hoje Benfica e Nacional jogam o apuramento para a fase de grupos da mesma Liga Europa.


V.Poltava x Benfica (19h45)

O Benfica vai jogar esta partida com uma vantagem de quatro golos, suficientemente segura para Jesus fazer descansar alguns jogadores. Com Aimar a ficar de fora dos convocados por opção, Jorge Jesus deve pôr jogadores como Luís Filipe, Keirrison e César Peixoto como titulares. Provavelmente sairá Amorim e Saviola para o lugar de Luís Filipe e Keirsison, enquanto Peixoto substituirá Aimar. Será um jogo sem grande história, pois era preciso um autêntico milagre para o Benfica não passar esta eliminatória.





Zenit x Nacional (17h30)

Este sim já é um jogo muito mais "a doer". O Zenit é uma equipa de milhões e que, embora não seja o campeão em título, é na mesma uma equipa muito forte. Pode não estar tão forte como estava quando venceu a Taça Uefa (hoje Lia Europa) e a Supertaça Europeia há 2 anos. A equipa portuguesa venceu por 4-3 no primeiro jogo, sendo que os russos marcaram o terceiro golo no último minuto da partida. Espero que esse golo não seja decisivo e que o Nacional consiga fazer frente ao poderio dos russos, que têm um orçamento inúmeras vezes superior, e passar a eliminatória, com mais ou menos sorte.



Sem comentários: