domingo, 2 de janeiro de 2011

Benfica entra a ganhar em 2011

O Benfica entrou a ganhar em 2011, numa partida a contar para a Bwin Cup, diante do Maritimo por 2-0, com mais golos argentinos, desta feita foram Salvio e Saviola que assim soma 3 pontos no Grupo B, repartindo a liderança com o Desportivo das Aves que levou a melhor sobre o primodivisionário Olhanense.
Os encarnados aproveitaram para poupar alguns jogadores importantes, e actuou com Moreira na baliza, Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz e Fábio Faria a compôr a linha defensiva, Airton, Salvio, Gaitan e Carlos Martins na linha intermédia e no ataque, Saviola e Alan Kardec.
Desde o inicio, a equipa da casa tomou conta do jogo e foi antes da meia hora que chegou ao primeiro golo do encontro, através de um excelente golo apontado por Salvio.
O Benfica manteve a toada ofensiva e antes do intervalo chegou ao segundo, sendo o seu autor Javier Saviola, depois de um forte livre de Carlos Martins defendido por Peçanha em que Gaitan num remate cruzado coloca a bola no seu compatriota que finalizou.
Na segunda parte, o Maritimo procurou o golo mas, apenas o alcançou no último minuto através de um pontapé de bicicleta de Cherrad, no entanto, o golo foi obtido em posição irregular e correctamente anulado pelo árbitro.
As águias entram a ganhar no novo ano e concentram-se agora no campeonato onde ainda estão a oito pontos do líder.

Sem comentários: