terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chico e Bruno Gama podem reforçar Sporting

O Sporting pode estar prestes a garantir dois reforços neste mercado de Inverno, Chico médio defensivo brasileiro que pode actuar também a lateral esquerdo e defesa central, é agora um jogador livre, depois de ter rescindido com o Atlético Paranaense e segundo a imprensa brasileira o seu destino será Alvalade.
O jogador vai rumar à Europa e o destino ao que tudo indica será o Sporting, sendo que em sentido contrário, Alberto Zapater poderá ser cedido até final da época.

Outro jogador que poderá assinar pelos verde e brancos é o extremo a actuar no Rio Ave formado pelo FC Porto, Bruno Gama de 23 anos que termina contrato no final da temporada e aí será um jogador livre e, segundo o Correio da Manhã, está na mira dos «leões», embora, só deva ser opção para a próxima época.
No entanto, o Sporting está no mercado em busca de jogadores para as alas e a pouca probabilidade de Izmailov voltar a representar o clube e também o fracasso da utilização de Jaime Valdés na esquerda, poderá obrigar a um investimento para o sector, sendo o extremo nascido em Vila Verde a principal opção.

Muito se fala também num avançado e nos últimos dias, o nome de William José tem vindo "à baila" para colmatar essa lacuna do plantel às ordens de Paulo Sérgio, ainda assim, não é garantido que o Sporting vá ao mercado já em Janeiro.

Sem comentários: