domingo, 23 de agosto de 2009

UM MINUTO FEZ A DIFERENÇA


O Benfica venceu por 1 bola a 0 a equipa do Vitória de Guimarães.Resultado injusto,pois,o Vitória nunca deixou o Benfica fazer o seu jogo.Foi no minuto 90 que tudo mudou,Ramires marcou o golo num livre marcado por Fábio Coentrão.Fraca exibição do Benfica que nada fez por merecer esta vitória que caiu do céu.O empate seria o resultado justo,mas um golo ao minuto noventa mudou tudo e o Benfica foi então o primeiro grande a levar os três pontos.Fique então com o desempenho dos jogadores de vermelho:

Quim-5
Ruben Amorim-5
Luisão-5
David Luiz-6
Shaffer-6
Javi Garcia-5
Ramires-6
Di Maria-4
Aimar-4
Saviola-4
Cardozo-4
Keirrison-5
Fábio Coentrão-5
Nuno Gomes-(não esteve tempo suficiente em campo)

Pedro Proença-4

6 comentários:

Mikos disse...

Pedro Proença demonstrou de quem é sócio, penalty bem assinalado assim como a expulsão do Meireles, mas a partir daí tudo mudou e Proença começou com as invenções do costume quando arbitra o benfica e as coisas estão a correr mal, livres inexistentes em barda a serem marcados perto da área do Guimarães até que um deles deu golo. Assim é um pouco mais fácil ganhar!

Tiagomfc disse...

nao falando na arbitragem,o resultado justo seria o empate.

Guestslb disse...

concordo que o lance que dá origem ao golo é mto duvidoso e que o empate seria o resultado mais justo. mas a sorte faz parte do jogo tal como as más arbitragens ja sao moda neste campeonato. por isso, tudo o que se passou acaba por ser normal. adorava ter ganho doutra forma, mas também vai haver jogos em que o benfica será prejudicado e jogos em que nao tera sorte (como foi em casa contra o maritimo).

Mikos disse...

nisso concordo contigo guestslb, como se vê que és do benfica mas sabes ver futebol...o que achas daquele lance ontem aos 5 minutos em Alvalade?

Guestdlb disse...

mikos, eu vi o lance e acho que é tão penaltie como o do benfica e o do fcp hoje. embora digo que os 3 lances sao duvidosos.

Mikos disse...

Nem mais guestslb, nem mais.
São todos penaltys!!!