sexta-feira, 19 de março de 2010

Sorteio da Champions e da Liga Europa

Já se sabe quais serão os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Grandes jogos nas duas competições, dignos de uma final e o Benfica, unico clube português em prova, irá ter como adversario o Liverpool.

A equipa inglesa tem uma bela equipa, conta com a estrela da companhia Steven Gerrard e também o espanhol Fernando Torres, além de outros, mas está a fazer um campeonato aquém das espectativas, actualmente no 5ºlugar, a 15 pontos do lider Manchester United, vê a Liga Europa como a salvação da época.

Será um adversário dificil, e que porá à prova o Benfica, mas o Benfica num dia bom e com os jogadores que tem pode muito bem passar o Liverpool.

Benfica vs Liverpool
Hamburg vs Standard Liège
Fulham vs Wolfsburg
Valencia vs Atlético Madrid
Liverpool vs Benfica
Atlético Madrid vs Valencia
Wolfsburg vs Fulham
Standard Liège vs Hamburg

No dia 1 de Abril joga-se a primeira mão, na Luz, e uma semana depois, dia 8, completa-se a segunda ronda.

As datas para as meias-finais já estão também definidas, realizando-se a 22 e 29 de Abril. Valência ou Atlético Madrid defrontarão Liverpool ou Benfica. Hamburgo ou Standard Liège terão pela frente Fulham ou Wolfsburgo.


Quanto à Champions League, jogos grandes, Arsenal vs Barcelona, a reeditar a final de 2005/2006 e Bayern de Munique vs Manchester United a reeditar a final de 1998/1999.

Não menos bons serão os outros 2 jogos, Mourinho e o seu Inter jogam frente ao CSKA enquanto que Lyon e Bordéus travam um embate gaulês.

Dias 30 e 31 de Março relizam-se os jogos da primeira-mão e uma semana depois, dias 6e 7 de Abril, completa-se a segunda ronda.

As datas para as meias-finais já estão também definidas, realizando-se a 20 e 21 de Abril a primeira-mão e a 27 e 28 de Abril a segunda. Bayern de Munique ou Manchester United defrontarão Lyon ou Bordéus. Inter ou CSKA Moscovo terão pela frente Arsenal ou Barcelona.

Sem comentários: