domingo, 7 de março de 2010

V. Setubal 0-0 Braga

Jogo importante no Bonfim, com as duas equipa a procurarem um bom fim, Vitória a tentar não descer de divisão, e o Braga a tentar não perder o Benfica de vista.

O Vitória entrou bem, com 2 lances de muito perigo, que puseram em sentido a baliza de Eduardo, o Braga entrou tarde no jogo, mas a poucos começou a tomar conta do jogo, mas esbarrava num Vitória organizado, que respondia ao perigo criado pelos Minhotos, em lances de contra-ataque, pelos pés de Helder Barbosa.

Chegava assim ao intervalo o jogo, com alguma chuva, com um Braga que começou a pegar no jogo tarde e com um Vitória que entrou bem e estava bem organizado, respondendo em contra-ataque.

A segunda parte foi igual à primeira, o Vitória entrou bem, criou alguns lances de verdadeiro perigo, e o Braga passado algum tempo pegou no jogo e lutou pela vitória, unico resultado que lhe interessava, mas mais uma vez encontrava um Vitória muito bem organizado e que respondia em contra-ataque, mas era sempre o Braga que estava por cima, mas embora estivesse a dominar, as situações não eram de verdadeiro perigo, e um nulo permaneceu até ao fim.

Este resultado é mau para o Braga, mas face ao que foi o jogo é aceitavel, pois ambas as equipa equilibraram-se.

Este empate, embora dê a liderança provisória ao Braga, pode fazer com que a equipa termine a jornada a 3 pontos, mas nada está perdido e há que acreditar.





Sem comentários: