domingo, 13 de dezembro de 2009

Benfica empata em jogo polémico, bastante...

Cartões vermelhos, golos polémicos, um jogo de nervos que acabou em empate!
O Olhanense entrou a ganhar após um livre que parece ser mal assinalado, pois não existe falta de Maxi Pereira, na sequência do livre os homens de Olhão não perdoaram, Carlos Fernandes abria o marcador a favor dos algarvios.
Momentos depois agressão de Djalmir a Fábio Coentrão que levou cartão vermelho, pelo meio Cardozo empurou Djalmir levando apenas cartão amarelo, pouco depois da expulsão, o Benfica igualava a partida com golo do avançado argentino Saviola, mas antes do intervalo, Di Maria seria expulso e Toy surpreende os encarnados voltando para a vantagem no marcador.
Na segunda parte mais polémica, David Luiz agride Miguel Garcia, àrbitro não vê e de seguida, o jogador que passou dez anos pelo Sporting faz um corte de carrinho ao central brasileiro e é também expulso à semelhança de Djalmir e Di Maria.
Já nos descontos, Nuno Gomes em posição duvidosa empata o jogo alcançando um ponto que poderá ser importante, mas que desilude os adeptos benfiquistas que ficam sem Fábio Coentrão e Di Maria para o grande clássico com o FC Porto para a semana no estádio da Luz, deixando a meia esquerda vaga que deverá ser ocupada por Cesar Peixoto.
O Benfica soma 30 pontos e encontra-se no primeiro lugar, enquanto o Olhanense está na zona de descida com mais um ponto que o "lanterna vermelha" Vitória de Setúbal.

2 comentários:

Mikos disse...

estes têm sempre as arbitragens por sua conta, mas seria preciso expulsar mais 2 ou 3 jogadores do Olhanense para conseguirem ganhar o jogo.
Mesmo assim tiveram que beneficiar de um golo fora de jogo para conseguirem empatar nos descontos.
David Luiz e cardoso deviam de ter sido expulsos.
Enfim...é este o "dream Team" que vai dar muitos pesadelos para os lados da Luz!

Mikos disse...

Já agora...o homem que diz que "é preciso todos os dias matar um Leão", parece que vai ficar com o resto da época no estaleiro...e consequentemente o Mundial!

Bem feito, filho da puta tens o que mereces, vai mas é matar os teus irmãos para as favelas!