quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novos colaboradores, procura-se

Queria pedir aos nossos leitores que se tiverem interessados em escrever para o "Jornaleiro Desportivo" que digitem o seu nome e o seu e-mail na caixa de comentários, pois é preciso ter gente nova que me ajude a seguir com o projecto, pois não é fácil lutar sozinho por um projecto que ambiciona estar no Top dos blogues desportivos e que conta com cerca de 100 visitas diárias, algo que se pretende ser melhorado, mas para isso preciso de ajuda.
Os requisitos minimos são que tenha uma paixão enorme pelo Desporto e que seja imparcial nos seus textos.
O blogue já conseguiu "adquirir" 3 "reforços" são eles Naldo, João e Bruno, mas continuamos à procura de pelo menos mais um, por isso se estiver interessado não hesite!

16 comentários:

͘ disse...

entao e a noticia do jogador argentino que teve um acidente de viaçao?

e o Miguel que foi apanho em confusao em Lisboa?

Tiagomfc disse...

convido te a vires tu escreveres essas e outras noticias
se estiveres interessado coloca o teu e-mail apenas quero pessoal que tenha disponibilidade, gosto pelo desporto e imparcialidade

Naldo disse...

queres uma pessoa ke bublique as noticias do deporto?

Tiagomfc disse...

SIM NALDO
SE QUISERES DIGITA O TEU E-MAIL NA CAIXA DE COMENTARIOS QUE EU ADICIONO TE NO BLOG E DEPOIS NO MSN PARA FALARMOS SOBRE O PROJECTO
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Mas alguém quer trabalhar para este blog de MERDA ?

Apaga mas é este lixo.

Tiagomfc disse...

curioso caro anonimo, és o primeiro a falar mal dele.
mas se é merda nao precisas de voltar já basta o blogue ser uma merda nao precisa de ter pessoas de merda a comentar
passe bem

NGP9 disse...

Boa Resposta Tiago
BOM Blogue este

Naldo disse...

tiago se kiseres te posso ajudar mas dexa o teu mail ke depois eu add pode-ser fora

Naldo disse...

tiago se kiseres te posso ajudar mas dexa o teu mail ke depois eu add no meu mmsn pode-ser força

Tiagomfc disse...

adiciona este contacto:
parasempresporting@hotmail.com

João.C.S.Palma91 disse...

Companheiro Tiago, gostava de te poder ajudar neste projecto, dentro da minha disponibilidade como é natural.

Deixo o endereço do meu Blog, que é relacionado com o meu clube do coração: Estrela da Amadora.

www.cfestreladaamadora.blogspot.com

blogdoestreladaamadora@hotmail.com

1 abraço.

Bernardo disse...

TiAgo sou eu o girao, nao me importo de te ajudar para o sucesso deste grande blog que nao pode ir abaixo. Também te ajudo pois o meu blog tá parado.
Diz algo.
Abraço.

Anónimo disse...

bogas_oliveira@hotmail.com

tou interessado em colaborar.

fatpig disse...

faustoonun@gmail.com

disponível para ajudar.
futebol basket e outras modalidades e curiosidades.
contacta-me.
Um excelente 2222000011110000!!!!

Miguel disse...

Boas. Estou interessado em colaborar no blogue. Adicionei o mail parasempresporting@hotmail.com, ficarei à espera que estejas online para falar contigo sobre o projecto.

Saudações Desportivas.

FutebolStorming disse...

Bom blog! Estamos a acompanhá-lo!

http://futebolstorming.blogspot.com

Onde o futebol é visto a quatro dimensões! Visitem!