quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Premier League


O Manchester United goleou esta noite em Old Traford o Wigan por 5-0 num festival de bom futebol e golos praticado pelos "red devills", que voltaram aos tempos de épocas anteriores e mesmo já com um resultado largo nunca desistiram de aumentar o resultado, mas apenas conseguiram marcar cinco golos com ainda uns remates nos ferros que traduziram talvez num resultado curto, apesar do Wigan também ter realizado uma boa exibição, mas não aguentou a pressão feita por Rooney & companhia, foi mesmo esse britânico, Wayne Rooney que inaugurou o marcador após cruzamento de Rafael da Silva, Carrick aumentou para duas bolas de diferença momentos depois e ainda antes do intervalo Rafael sobe a parada para 3-0.
Na segunda parte os "red devills" marcaram mais dois, Berbatov e Valência fizeram os tentos que fizeram o resultado final.

O Arsenal também goleou, desta feita por 1-4 no terreno do Portsmouth que cada vez se afunda mais na tabela da Premier league.
Ao intervalo o resultado já estava em dois a zero, com golos apontados por Eduardo e Nasri.
Ramsey aumentou na segunda parte, Belladji reduziu para os "pompey", Song fez mais um golo para os "gunners" fixando o resultado final.

Já ontem, Chelsea ganhou por 2-1 ao Fulham e o Liverpool por 1-0 diante do Aston Villa.

Chelsea lidera com mais dois pontos que o Manchester que se encontra na segunda posição.

Sem comentários: