segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TONY


Lateral-direito é o candidato para render João Pereira. Negociações com o Cluj estão bem encaminhadas Defesa com muita experiência.

Tony encontra-se na primeira linha para ser o sucessor de João Pereira no lado direito da defesa do Sp. Braga. Apesar de ter contrato com o CFR Cluj, o jogador, que domingo celebrou 29 anos, estará disposto a regressar ao futebol português e entrar pela porta grande, ou seja, servir o líder da Liga. Se as negociações foram facilitadas por parte do emblema romeno, é possível que o lateral assine com os minhotos nas próximas horas.

Não há tempo a perder. A transferência de João Pereira para o Sporting deu-se à velocidade da luz, num dia surgiu o interesse e no outro fechou-se o negócio, com os bracarenses a encaixarem 3 milhões de euros. Agora, é tempo dos líderes do campeonato entrarem no mercado e conseguirem, também eles, uma solução de qualidade para o lado direito da defesa.

Como é normal nestas situações, de imediato saltaram diversos nomes para a mesa da direcção, mas houve um ganhou avanço. Trata-se de Tony, português que há 29 anos nasceu em solo francês, e que depois de passar pelos Dragões Sandinenses, Desp. Chaves e Estrela da Amadora, onde se destacou, saltou para o CFR Cluj, em Janeiro de 2007. Atleta forte fisicamente e com semelhanças a João Pereira no toca a agressividade que aplica e à forma como gosta de se envolver nos lances ofensivos

Sem comentários: