domingo, 13 de dezembro de 2009

Sp.Braga 0-0 Naval


O Sporting de Braga não foi além de um empate diante da Naval de Augusto Inácio que tem feito uma grande ascenção desde a entrada do treinador no clube da Figueira da Foz que desta vez foi arrancar um empate na casa do líder que está em igualdade pontual com o Benfica mais uma vez.
O jogo não teve golos e a figura do encontro foi talvez Peiser que numa meia dúzia de ocasiões dos bracarenses não deixou entrar qualquer bola mantendo o nulo até ao fim.
Foi aos 17 minutos a primeira intervenção do guarda-redes francês após um lance de bola parada, Marinho respondeu aos 33 num remate cruzado por cima da baliza e um minuto depois Meyong desperdiçava após cruzamento de Alan, assim terminava a primeira parte.
O segundo tempo foi todo ele dominado pela equipa da casa que foi procurando a vitória, nunca alcançando o golo que desse os três pontos e quase que seria a Naval a vencer com um remate de Simplicio que gelou o estádio AXA, mas a bola iria bater na trave da baliza defendida por Eduardo.
O Braga soma agora 30 pontos tal como o Benfica na liderança repartida da Liga Sagres, a Naval está na nona posição com 15 pontos.
Saiba mais sobre a Naval aqui:

2 comentários:

Sócio nº 4567 disse...

Auto-carro à frente da baliza... Isso não é futebol!

Unknown disse...

Não vamos por aí amigo Sócio 4567, Têm que ver com a qualidade do teinador... Od jogadores este ano são mais fracos no ataque do que a epoca passada. É normal que o treinador lute com as armas que têm. Quem nao tem ferramente usa as maos, é assim. Viva a Naval e este blog