segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Regresso às vitorias


O Sporting arrancou hoje em Setúbal uma vitória justa mas sofrida. A equipa leonina entrou a ganhar com um golo de Liedson logo aos 5 minutos de jogo após excelente passe de Matias Fernandez.
Após o golo, o Sporting atacou mas não conseguia rematar à baliza, o Setúbal dispôs de algumas oportunidades para marcar mas não o fez por mérito do Rui Patricio que mostrou estar à altura de defender a baliza do clube de alvalade.
Na segunda parte nada se alterou, Pereirinha entra para o lugar de Izmailov, que deu mas velocidade ao jogo, com excelentes indicações de se poder tornar um bom reforço no inverno. O Vitória desapareceu do jogo aos poucos não criando grande perigo à baliza do Sporting.
A terminar o jogo lance caricato, Nuno Santos oferece um golo a Liedson, onde pensou existir fora de jogo que não foi assinalado dado que o atacante desistiu do lance e o árbitro ter dado a lei da vantagem.
Ainda existe muito trabalho pela frente para que o Sporting volte a lutar seriamente pelas competições onde està envolvido, já o Setúbal está afundado na última posição da Liga Sagres.

1 comentário:

Mikos disse...

Bem vindo Nany, agora ao "jornaleiro Desportivo", acima de tudo acho que a vitória do Sporting foi justissima apesar de não ter encantado, mas pelo menos agora mesmo não se jogando bem vai-se ganhando, o que trará motivação á equipa.

Vamos continuar a recuperação!

Saudações Leoninas