quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dragões querem Tardelli ... contudo Águias dificultam negócio

PONTA-DE-LANÇA É COBIÇADO PELO FC PORTO E OS ENCARNADOS INTROMETERAM-SE NA CORRIDA!

O Benfica está na corrida por Diego Tardelli, jogador que tem sido cobiçado pelo FC Porto nas últimas semanas. Ao que foi apurado, o ponta-de-lança do Atlético Mineiro é a prioridade dos encarnados para reforçar o ataque, caso a equipa fique desfalcada com a saída de Óscar Cardozo.
Nas últimas horas, os responsáveis benfiquistas tentaram junto dos homólogos brasileiros saber das condições para uma possível transferência de um jogador por quem Jorge Jesus tem especial admiração, tendo mesmo sugerido a contratação no mês de janeiro. Visto como um dos avançados que maiores garantias dá no campeonato canarinho, Tardelli nunca custará menos do que 7 milhões de euros. As boas relações entre Benfica e Atlético Mineiro, comprovadas com a transferência de Éder Luís, podem ser decisivas para que o Benfica ganhe a corrida ao rival portista. Os encarnados estão dispostos a incluir alguns jogadores no negócio, sendo provável que Felipe Menezes entre no negócio.
Depois de experiências frustradas na Europa ao serviço de Bétis e PSV Eidhoven, Tardelli sente que é o momento para regressar. O jogador está atualmente em Paris a gozar um período de férias mas está a par do interesse dos encarnados.
Serão as Águias a levar Tardelli, ou será o Dragão? Nos próximos dias teremos a resposta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Blog muito porreiro e bem estruturado!

Tambem tenho um sobre futebol:
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Se houver interesse podemos trocar links fazendo "publicidade" um ao outro.