quinta-feira, 3 de junho de 2010

SC Braga: Transferências

O mercado começa agora a ter algum movimento, e que o diga o Braga, que poderá ver sair e entrar muitos jogadores.



Segundo o RECORD, o uruguaio Ruben Oliveira foi oferecido ao Braga. Ruben Olivera encontra-se em equação e motiva uma análise cuidada, pois o passado do internacional uruguaio não pode ser ignorado.

Antigo jogador da Juventus, Ruben Oliveira vê com bons olhos o regresso ao Velho Continente. Trata-se de um jogador que se destaca mais pela potência física (1,82 m e 79 kg) e pela integração no jogo coletivo. É um médio-ofensivo, que ocupa sem problemas as posições 8 e 10, e que poderá chegar a custo zero.



Eduardo afinal pode ir mesmo para o Benfica, apesar e os encarnados já terem desmentido por duas vezes o interesse do guardião, OJOGO diz que o Benfica vai tentar convencer Antonio Salvador a deixar ir Eduardo para a Luz por um preço mais baixo do que aquele que o presidente do Braga quer. Mas o Benfica não é o unico, e de Italia vem uma noticia que confunde e muito os adeptos. Segundo a imprensa Italiana, Eduardo pode ir para o Génova, para substituir Amélia que já têm acordo...com o Benfica. Também da Alemanha nasce o interesse do guarda-redes da selecção nacional.



Na Russia, Luis Aguiar já se apresentou aos trabalhos no Dinamo, mas ainda acredita que voltará para o Braga. "Está tudo nas mãos do grande presidente António Salvador. Se os dois clubes conseguirem entender-se, seja por via do empréstimo ou pela venda do passe, o Luis [Aguiar] vai para Braga com todo o gosto", diz o empresário Isidoro Giménez. Luis ainda não sabe se o treinador conta com ele, mas o desejo de jogar na Champions pode ser determinante. "O Luis [Aguiar] sabe o quanto o Domingos [Paciência] gosta dele. Por isso, se dependesse apenas dele, era no Braga que ele jogava na próxima época".



Toulouse parece ser o destino de Filipe Oliveira. O jogador não chegou a acordo com os bracarenses por causa da renovação, e é adorado pelos adeptos franceses. 70 por cento dos adeptos que participaram num sondagem realizada pelo sítio "AllezTFC.com" aprovam a contratação do português, e ainda acreditam que deveria ser o escolhido pelo técnico para ser titular. Somente oito por cento julgam que o ex-bracarense não tem qualidade para representar o clube, enquanto outros 14 o encaram como um bom jogador, mas não o suficiente para jogar de início.

Sem comentários: