quinta-feira, 10 de junho de 2010

William no Vitória de Guimarães por 3 anos

Negociações duravam há alguns dias e culminaram com o ingresso do goleador nos quadros do Vitória. Brasileiro era uma prioridade para Manuel Machado. Jogador chega a custo zero.
Ponto final nas negociações com William. O avançado brasileiro, que nas últimas três épocas se destacou ao serviço do Paços de Ferreira (foi sempre o melhor marcador da equipa da Mata Real), será reforço do Vitória de Guimarães. Hoje mesmo o atacante é aguardado no castelo para rubricar um acordo válido para as próximas três temporadas.
Após breve e estranhíssima passagem pelo FC Anzhi - William nem chegou a actuar pelo clube russo, num processo que culminou com uma queixa do goleador na FIFA, alegando incumprimento contratual por parte daquele emblema e exigindo a rescisão unilateral do vínculo assinado em Março -, o brasileiro era claramente a aposta de Manuel Machado para o ataque vitoriano.
Com a confirmação da entrada de William no plantel vitoriano, as soluções ofensivas são agora quatro - já havia Douglas e Targino (a sua recuperação está quase concluídas), tendo-se juntado há dias Edgar Silva (o ex-nacionalista assinou por duas épocas) -, prevendo-se que o sector atacante do V. Guimarães não sofra mais alterações até ao início dos trabalhos.

Sem comentários: