quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ernesto "Tecla" Farías perto do Cruzeiro

O Goleador, Ernesto Farías, pode ser anunciado como reforço do Cruzeiro do campeonato Brasil nas próximas horas.
A Imprensa brasileira dá o negócio como certo, referindo-se a uma reunião entre representantes dos dois clubes realizada terça-feira, nas instalações do emblema de Belo Horizonte.
O jogador, porém, diz que o negócio «não está fechado». «O meu representante [Gustavo Arribas] está no Brasil, mas não sei quando vai fechar [o acordo]. Ele sabe mais coisas e tem carta-branca para definir tudo», esclareceu Farías ao portal Lance, não deixando de tecer rasgados elogios ao clube brasileiro.
«O Cruzeiro é um grande clube. Se tiver a oportunidade de jogar lá, será bom, uma oportunidade importante. É um clube grande do Brasil, que ganhou coisas importantes», destacou.
Poderá estar a terminar o Ciclo desde Goleador que dividiu os corações dos Portistas durante 3 temporadas...depois de um primeira época algo atribulada, na segunda e terceira temporadas mostrara ser um jogador talhado para marcar golos, entrando muitas vezes em campo para resolver partidas decisivas.
Este jogador que foi sempre tapado por outras primeiras opções como Lizandro e Falcao, mostrou sempre entrega nos jogos que realizara de Dragão ao Peito.
Será que deixará saudades no Reino Portista? Será melhor esquecer os seus 30 anos e resolver utilizá-lo mais?
Sendo assim é com alguma tristeza que posto esta notícia.
Resta-me dizer um "Obrigado" a Farías pela sua qualidade mostrada e entrega !


Sem comentários: