sábado, 26 de junho de 2010

Wilson Eduardo e André Marques emprestados ao Beira-Mar

Wilson Eduardo:
O site oficial do SC Beira-Mar acaba de anunciar que os atletas André Marques e Wilson Eduardo irão representar o clube aveirense, por empréstimo do Sporting, até ao final da temporada 2010/2011.
No caso do lateral, trata-se da confirmação das notícias avançadas nesta madrugada.
Quanto a Wilson Eduardo, 19 anos, jovem promissor, pode jogar como extremo ou avançado. Na época passada esteve emprestado ao Portimonense (a partir de Janeiro). Foi quase sempre suplente utilizado, marcou 3 golos, um dos quais decisivo para a subida da equipa algarvia à I Liga (em Oliveira de Azeméis). Destaca-se pela sua técnica e velocidade.
André Marques:
Segundo a edição de hoje do jornal o jogo, André Marques, defesa esquerdo do Sporting, vai jogar durante a próxima temporada no SC Beira-Mar, por empréstimo.
Apesar de ainda não existir confirmação oficial, o referido órgão de comunicação social dá o "negócio" como certo/fechado.
O lateral tem 22 anos, precisa de jogar com regularidade, o que no Sporting seria difícil. A situação de empréstimo não é estranha para o atleta (passou por Olivais de Moscavide, Leiria, Freamunde, V. Setúbal e Iraklis - em Janeiro de 2010). A experiência no clube grego não foi nada positiva, tendo contraído uma lesão grave - rotura de ligamentos no joelho esquerdo - logo no jogo de estreia.
A confirmar-se esta notícia, é o segundo lateral esquerdo assegurado pelo Beira-Mar no presente defeso. André Marques deverá "ganhar" o lugar a Tinoco e Pedro Araújo deverá continuar a ser aposta de Leonardo Jardim como médio esquerdo.
Entretanto, Mário Costa, esta manhã, confirmou ao site maisfutebol que «o contrato de cedência ainda não foi assinado mas temos tudo acordado com Costinha» e adiantou que existem "mais dois jogadores» leoninos apalavrados para rumarem a Aveiro igualmente por empréstimo."

Sem comentários: