sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hugo Viana afinal prescindiu de parte do seu salário para representar o Sporting

Hugo Viana desmente as declarações do director desportivo do Sporting, Costinha, que afirmou que o jogador «não abdicou do que ganhava em Valência».
O médio confirmou esta sexta-feira que recebeu uma primeira proposta do clube de Alvalade, mas lamentou que as negociações não se tenham concretizado mesmo depois de ter avançado ele próprio com uma contra-proposta em que pretendia reduzir o que aufere actualmente como jogador do Valência.
«Houve contactos com o Costinha e com o empresário Jorge Mendes. Recebi uma proposta, depois fiz eu uma outra proposta em que me esforcei por baixar 40 por cento do que ganho no Valência. Mesmo assim, não conseguimos chegar a um acordo. Não posso admitir que digam que não abdiquei do meu salário quando isso é mentira, ele [Costinha] sabe disso e o empresário Jorge Mendes também», afirmou Hugo Viana, que na época passada esteve emprestado ao vice-campeão Sp. Braga e tem mais um ano de contrato com o clube espanhol.
O médio formado no Sporting tinha o desejo de ficar em Portugal e a vontade era comum às três partes de um eventual negócio. «O desejo do Valência era rescindir comigo, o meu era assinar pelo Sporting e o do Sporting também. Fiz a minha parte, tenho a consciência tranquila», desabafou o jogador.
Ainda em Portugal, Hugo Viana tem ordens para se apresentar nas instalações do Valência no dia 12 de Julho: «Já que as negociações não foram mais além do esperado, o futuro logo se verá.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é o que diz hoje em A BOLA .

Tiagomfc disse...

entao é o que?