domingo, 13 de junho de 2010

Futsal:Sporting vence primeira mão da final

O Sporting venceu a primeira mão da final do campeonato nacional de Futsal em Loures, no Pavilhão Paz e Amizade, casa emprestada aos «leões» que bateram o Benfica por 4-3, num jogo frenético em que os verde e brancos estiveram com quatro golos de vantagem mas a quatro minutos do fim, o Benfica conseguiu reduzir para a margem minima.
Foi uma entrada de Leão no jogo, uma primeira parte fantástica em que o resultado ao intervalo era de 3-0 com dois golos de Divanei e um de Café.
Na segunda parte, o Sporting entrou novamente a comandar e a pressionar e chegou ao quarto golo através de Alex, que teóricamente garantia a vitória do Sporting, mas o Benfica não ia baixar os braços...
Primeiro os «encarnados» colocaram um guarda-redes avançado e foram criando algumas ocasiões para marcar, mas a defesa leonina mostrava-se implacável até que de raiva Marinho finalmente faz o primeiro para o Benfica e precisamente um minuto depois Marinho bisa na partida relançando o jogo.
O Benfica continuou a pressionar e o Sporting já só criava perigo em contra-ataque e com o guarda-redes fora da baliza, mas o terceiro golo só chegaria a um segundo do fim e a equipa de André Lima já não teria hipóteses de chegar à igualdade.
Apesar dessa tentativa de reviravolta o resultado foi justo, agora a segunda mão está marcada para este Domingo às 16h30 novamente em Loures.

Sem comentários: