quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aguero em Inglaterra para assinar pelo City

Kun Aguero já está em Inglaterra para acertar a sua mudança do At. Madrid para o Man. City por 45 milhões de euros, avança a imprensa espanhola.
O avançado argentino viajou directamente de Bueno Aires para Londres, na companhia do seu empresário e prepara-se para ser apresentado esta quarta-feira como jogador dos «citizens».
A confirmar-se, será a contratação mais cara deste mercado e mais uma contratação de peso do milionário Manchester City que mantém a ambição de lutar pela Premier League.
Aguero foi diversas vezes associado ao Real Madrid e ao Barcelona e chegou mesmo a fazer diversas capas em Espanha como estando a caminho dos merengues, mas o dinheiro terá falado mais forte e o avançado de 23 anos prepara-se para deixar o país onde jogava desde 2006, depois de ter saído do Independiente.
O dinheiro terá falado mais forte na decisão de Aguero?

2 comentários:

Ruben Silva disse...

Perante a falta de propostas (45M) tanto do Real Madrid como do Barcelona, viu-se obrigado a escolher entre Juventus e Man city. Penso que escolheu bem pois os citizens têm mais possibilidades de conquistar troféus que os italianos, e oferecem melhores condições financeiras

NunoTer disse...

Grande Contractação :)
SL Leoninas
NunoTer