sábado, 30 de julho de 2011

Jogadores que prometem agitar o mercado

Uns ambicionam progredir na carreira outros uma simples mudança de ares mas são vários os nomes, que este defeso, manifestaram - publicamente - o interesse em sair dos respectivos clubes.
Manchester City, Málaga, PSG, Inter ou Chelsea são alguns dos muitos emblemas que poderão abrir os cordões à bolsa para ter "o tal" reforço.

Luka Modrić - O jogador do Tottenham revelou ter um acordo com o presidente do clube inglês para que fosse libertado este verão e garante ter enviado uma carta ao dono do clube a reclamar esse direito. O Chelsea, de Villas-Boas, parece estar na frente da corrida para garantir os serviços do médio criativo croata de 25 anos. Avaliado em 30 milhões de euros.

Carlos Tévez - O avançado argentino também veio a público referir que a sua família não se adaptou bem à cultura inglesa e que pretende mudar de país. O campeonato italiano e espanhol parecem ser os destinos prováveis para El Apache. Com a entrada de Kun Agüero a saída é inevitável e tanto o Real Madrid (procura um 9) como o Inter de Milão se figuram como candidatos. Avaliado em 35 milhões de euros.

Cesc Fàbregas - O destino do médio gunner parece traçado há já algum tempo, resta saber a data e o valor da transferência. O espanhol apresenta-se farto de não ganhar títulos ano após ano, tal como Nasri, e uma mudança para o clube blaugrana resolveria a questão. Arsene Wenger tenta adiar o acordo até ao máximo daquele que ainda é o capitão do Arsenal. Avaliado em 35/40 milhões de euros.

Lass Diarra - O francês mostrou-se insatisfeito ao longo da época transacta por não ser titular regularmente e o que é certo é que com Khedira, Sahin, Alonso, Granero e até Coentrão, o médio de 26 anos não entra nas contas de Mourinho. Manchester United, Inter, PSG e Milan são os interessados no jogador gaulês. Avaliado em 15/20 milhões de euros.

Javier Pastore - O génio argentino está, segundo avança a imprensa italiana, muito próximo do PSG, embora seja um jogador que interesse a Villas-Boas e portanto o futuro do ainda jogador do Palermo está entre estes dois emblemas. Também o Málaga está interessado no Il Fantasista. Avaliado em 40/45 milhões de euros.

Que futuro terão estes 5 ? Que outros jogadores agitarão o mercado?

Sem comentários: