quinta-feira, 28 de julho de 2011

Águias negam interesse em Coates

O Benfica veio, em comunicado, rejeitar o interesse em Sebastián Coates que foi eleito o jogador revelação da Copa América. O defesa uruguaio tem sido apontado, pela comunicação social, como o provável sucessor de Luisão, caso este saia do clube encarnado.

COMUNICADO:

"Tal como é público, e resultou do nosso comunicado do passado dia 20, nunca houve da parte do Sport Lisboa e Benfica qualquer tipo de interesse no atleta Sebastián Coates, do Nacional de Montevideu.

Infelizmente, ontem, em declarações a uma rádio portuguesa de âmbito nacional, que alguns meios de comunicação social transcreveram nas suas edições de hoje, um dirigente daquele clube voltou a envolver de forma abusiva o nome do Benfica, razão pela qual somos obrigados a reafirmar que tais declarações, além de não corresponderem à verdade revelam total falta de ética. Já se percebeu qual é o interesse e o objectivo das mesmas.

Pela nossa parte, lamentamos tal tipo de comportamento, reafirmando o que já tínhamos anteriormente afirmado. Não há qualquer interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador em causa."

Se Luisão sair quem escolheriam para fazer dupla com Garay?

1 comentário:

Tiagomfc disse...

Escolheria o Roderick, ficando no plantel ainda o Jardel, o Miguel Vitor e/ou o Fábio Faria.
Opções não faltam...

Cumprimentos