domingo, 24 de julho de 2011

Sporting vence Juventus em Toronto

Hoje contra a Juventus vimos um Sporting a crescer, um novo Sporting que durante a 1º parte meteu uma poderosa Juventus "no bolso", com muita agressividade o Sporting está a defender muito bem e a fazer pressão durante o jogo todo, nesta defesa Rinaudo demonstra ser o verdadeiro "bulldog" da equipa, apanha qualquer bola, está sempre em qualquer lance, uma grande contratação talvez a melhor contratação deste novo Sporting.
Um dos outros jogadores que se destaca é o poderoso Schaars que continua a mostrar a sua classe a jogar futebol, muito forte a recuperar bolas, excelente no passe e é muito perigoso em em todo o tipo de bolas paradas.
O jogador que também me impressionou foi claramente o Yannick Djaló que fez um bela exibição na primeira parte , marcando um golo "à ponta de lança" com uma assistência de Onweyu e marcando um belissímo 2º golo deixando Buffon sem qualquer defesa possivel.
Durante a 1º parte a Juventus não tinha maneira de jogar, não sabia o que fazer à bola com a termenda pressão que o Sporting estava a fazer, só conseguiam pôr a bola na grande área do Sporting com remates longos.
Toda a equipa do Sporting na 1º parte esteve em muito bom plano, destaque para especial atenção aos avançados leoninos que se entregaram por completo ao jogo e demonstraram que realmente estão muito bem fisicamente.
2-0 na 1º parte a favor do Sporting que na minha opinião foi uma 1º parte quase perto do perfeito.

A 2º parte não foi tão perfeita, mas no entanto, foi muito positiva com o Sporting a ser novamente agressivo e muito pressionante, metendo a Juventss "no bolso" novamente, a exibição do Sporting não ficou manchada com o golo de Del Pierro ( grande golo ), até pelo contrário, foram dominados até ao fim do jogo.
Destaque para João Pereira e Evaldo que realizaram uma exibição positiva, André Santos neste momento acho que não tem lugar no 11, sendo Rinaudo o titular, Pereirinha também me impressionou, Bojinov entrou muito tarde e não deu para ver muito dele.
No geral, o Sporting foi muito superior e já se vê aqui algum trabalho do treinador DOmingos Paciência.

Informação do jogo:
11 Inicial do Sporting: Rui Patricio, J.Pereira, Carriço, Onyewu , Evaldo , Rinaudo, Pereirinha, Shaars, Djaló, Wolfswinkel e Helder Postiga

Golos:
1-0 - aos 13 minutos, golo de Yannick Djaló
2-0 - aos 36 minutos, golo de Yannick Djaló

2-0 AO INTERVALO

2-1 - aos 80 minutos, golo de Del Pierro

Texto escrito por Nuno Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Leitura