quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ronaldo e Benzema dão vitória em Berlim

O Real Madrid venceu o Hertha de Berlim, esta tarde na Alemanha, por 3-1, num jogo em que Cristiano Ronaldo e Benzema estiveram em evidência.
Num encontro que serviu para a comemoração do 75º aniversário do estádio Olímpico de Berlim, "os merengues" não começaram o jogo da melhor forma tendo o Hertha criado bastante perigo nas transições ofensivas sobretudo pelos pés de Adrián Ramos. Numa dessas situações a equipa recém-promovida à Bundesliga adiantou-se no marcador numa finalização de Ebert, aos 18 minutos.

Os madridistas melhoraram e CR7, num "tiro" de livre directo igualou a partida ao minuto 19' neste que foi o primeiro jogo em solo europeu. Três minutos passados Karim Benzema num movimento típico de ponta-de-lança, fuzilou Kraft e colocou o Real na frente da contagem.

Na segunda metade do encontro os espanhóis controlaram a partida e logo no primeiro minuto após o descanso fez o 3-1 por intermédio de Benzema, bisando na partida, após boa insisitência do alemão Khedira.

Destaques: Benzema realizou um excelente jogo, mostrando que está num bom momento de forma. Fábio Coentrão parece estar cada vez mais entrosado na posição de medio-centro sendo fundamental no apoio quer defensivo quer ofensivo a Marcelo




Qual será o ponta-de-lança titular, Higuaín ou Benzema?

Sem comentários: