sábado, 23 de julho de 2011

FC Porto oficializa Alex Sandro

O FC Porto comunicou à CMVM a contratação de Alex Sandro por 9 milhões e 600 mil euros, ficando os dragões com 100% dos direitos económicos do lateral esquerdo brasileiro.

COMUNICADO:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Deportivo Maldonado SAD, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Alex Sandro Lobo Silva.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 9.600.000 € (Nove milhões e seiscentos mil euros) sendo que a FC Porto SAD garante 100% dos direitos económicos do jogador.

A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (Cinquenta milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 23 de Julho de 2011»

Bom reforço?A sua chegada implica a saída de Álvaro Pereira?

2 comentários:

Anónimo disse...

bom jogador mas não vale esse dinheiro ... mais um vez o porto a desbanjar dinheiro enfim :)
SL Leoninas ;)

CarlosMeira disse...

com o danilo ja vao em pouco mais de 20M gastos..dinheiro da liga dos campeoes e venda de jogadores é obra!! mto deviam agradecer ao Mourinho pelas compras q ajudou a fazer, quem me dera q fizessem isso ao meu clube! Mas no fim, é mais um jogador mediano q numa equipa q joga bem, torna se logo um valor acima da media