sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atila Turan é o 13º reforço do Sporting

O Sporting oficializou a contratação a custo zero do lateral esquerdo francês Atila Turan para as próximas cinco épocas, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.
Os «leões» beneficiaram da falência do seu antigo clube, o Grenoble, da segunda divisão francesa e assim incluí no seu plantel um jovem com margem de progressão, tendo em conta os seus 19 anos ainda.
Atila Turan vem então dar concorrência a Evaldo que até agora desempenhava sozinho as funções de jogar no corredor esquerdo da defesa.
Na sua apresentação, Carlos Freitas falou sobre a possibilidade de Bendtner se tornar jogador dos verde e brancos e considerou tratar-se de "Uma produção fictícia" e que o avançado dinamarquês está tão perto quanto "Higuain, Drogba ou Krkic".
O director desportivo do Sporting deixou a entender que esta poderá não ser a última contratação, voltando a sublinhar que se surgir uma boa oportunidade de negócio até 31 de Agosto que não será desperdiçada, mas que está satisfeito com a actual composição do plantel.

1 comentário:

Ruben Silva disse...

Fazia falta um jogador para concorrer com Evaldo pela lateral esquerda, e embora o luso-brasileiro não tenha realizado boas épocas, deverá ser o dono do posto.

Cumprimentos