domingo, 24 de julho de 2011

FC Porto vence Peñarol na festa de apresentação

Os azuis-e-brancos venceram, esta noite, o Peñarol por 3-0 no estádio do Dragão, num jogo que serviu de apresentação aos sócios e adeptos do clube.Numa partida que foi de homenagem do encontro da Taça Intercontinental de 1987, os portistas dominaram praticamente todo o jogo pressionando alto os uruguaios no seu meio-campo.Um auto-golo de Guillermo Rodríguez após uma recarga de Kléber a um remate de Hulk, adiantou o dragão logo aos 10 minutos do encontro.

Na segunda parte, com as substituições, o Porto continuou sempre por cima do jogo e aos 72' Hulk, por intermédio de uma grande-penalidade, aumentou o marcador para 2-0.
Walter, a dois minutos dos 90', fechou o marcador, depois de uma excelente jogada do promissor médio Kelvin.

Ficha de jogo
Onze do FC Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Maicon e Fucile; Souza, João Moutinho e Ruben Micael; Hulk, Varela e Kléber.

Golos: 1-0 Auto-golo - 10'
2-0 (p) Hulk - 72'

3-0 Walter - 88'


Serão Alex Sandro e Danilo (pode vir só em Janeiro) titulares neste Porto demolidor?

2 comentários:

Tiagomfc disse...

Penso que apesar de as equipas de Lisboa se terem reforçado bem o Porto é o grande favorito à conquista do campeonato nacional e parte com alguma vantagem pois mantém a estrutura do ano passado à excepção do treinador, mas o novo já trabalhava com a equipa o ano passado e portanto tem total conhecimento da valia dos seus jogadores.
Ainda assim Benfica e Sporting terão uma palavra a dizer e este poderá ser um dos campeonatos mais equilibrados de sempre.

Cumprimentos

luis disse...

Danilo tem qualidade pra sentar Sapunaru ou fucile no banco e jogar como lateral direito. Agora alex sandro não tem hipóteses com o Alvaro.