sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mercado

Sporting-Carlos Saleiro rescindiu com o clube de Alvalade e termina com uma ligação de 17 anos com os «leões», o avançado de 25 anos ruma ao Servette que tem como director desportivo o ex-Sporting Costinha.

Benfica-O clube da Luz desmentiu esta sexta-feira que esteja a negociar com Jonathan Soriano e Patricio Rodriguez, noticia publicada no dia de hoje pelo jornal Record.

FC Porto-Steven Defour é apontado pela imprensa belga como forte possibilidade para reforçar os «dragões», o médio do Standard Liége de 23 anos rejeitou transferir-se para o Lokomotiv de Moscovo e o empresário admite o interesse dos portistas.
Defour recorde-se já foi apontado ao Benfica e ao Sporting e é agora possibilidade para reforçar os azuis e brancos.

Barcelona-Os catalães vão apresentar Alexis Sanchéz na próxima segunda-feira, o chileno é o mais recente reforço dos «blaugrana» e custou de imediato 26 milhões de euros, podendo chegar a um valor superior a 37 milhões de euros.

Udinese-Depois da venda de Alexis Sanchéz para o Barcelona, o emblema italiano já procura sucessor e a preferência vai para o mexicano Giovanni dos Santos, sendo que a transferência poderá concretizar-se por um valor a rondar os 5 milhões de euros, no entanto o Sevilha opõe-se como o principal rival pela sua contratação.

Atlético de Madrid-Os «colchoneros» anunciaram a contratação a titulo de empréstimo de Thibaut Courtois, guarda-redes belga de 19 anos proveniente do Chelsea que o comprou neste defeso ao Genk.

Galatasaray-O emblema turco assegurou a titulo de empréstimo o médio da Juventus Felipe Melo, o brasileiro de 26 anos custou 1,5 milhões de euros e tem opção de compra de 13 milhões de euros.

1 comentário:

Anónimo disse...

2 boas noticias :mais um coxo qe se foi embora :)
e temos a melhor contratação de portugal eis Dieggoooo Capelllll!
SL Leoninas =D